De Serra Serra Negra do Norte informa Donaldo Nazário Serra que os moradores da comunidade Barra de São Pedro estão ilhados por causa da cheia do Rio Espinharas.
Com dificuldades e correndo riscos os agricultores estão fazendo a travessia através de canoas.
Os estudantes da comunidade estão prejudicados.
Outras comunidades rurais correm o risco de isolamento por causa da cheia do Rio, contou Donaldo Nazário.



Xefire, gostaria de saber se tem condições de passar no Sabuji, pois soube que o aterro da ponte estava cedendo.
Olá Robson, parabéns pelo sucesso do seu blog. Meus familiares em todos os recantos do mundo, acessa seu cantinho para ficar informado de tudo o que acontece aqui na nossa cidade e região. A contagem regressiva está grande para o itans sangrar e temos que fazer uma grande festa. Vamos reunir os veículos de comunicação tanto pra comemorar, como para fazer alertas sobre os cuidados que todo devem que tomar com essas cheias. Estou no momento na Central do Cidadão acessando de minuto em minuto o seu blog, fazendo a festa com meus colegas de trabalho e tbm na 106 fm sempre leio matérias aqui existentes. Parabéns mais uma vez e não é a toa que seu blog È DESTAQUE!!!