Notas

Momento de rara beleza na região do Seridó

Compartilhe:

A vegetação nesta época do ano nos reserva surpresas agradáveis para quem trafega pelas estradas do Seridó.

Às margens das estradas são vistos Ypês de cor lilás, belíssimos, que são de chamar a atenção, que contrastam com a vegetação basicamente constituída de Jurema.

As árvores nos oferecem um momento de rara beleza para quem percorre os caminhos do Seridó.

Uma beleza!

Veja nas fotos tiradas entre Caicó e Serra Negra do Norte.

3 comentários em "Momento de rara beleza na região do Seridó"

    Paulo Gilberto - Patos (PB)
    08/07/2008 às 15:33

    Plasticamente belas, são imagens que somente as pessoas sensitivas são capazes de captar. Parabéns ao autor ou à autora.

    33577
    chibata preta
    08/07/2008 às 19:03

    Meu diabólico Xerife,

    Depois de ver umas fotos dessas e me lembrar que nossa prefeitura derrubou centenas de árvores na cidade, sendo uma delas com mais de cinquenta anos, plantada pelo velho mergulhão e que fazia sombra para a banca de vender magaio, sinto repugnância e tenho pena desses insensíveis. Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    33598
    Danadim
    08/07/2008 às 20:49

    As fotos são belas, mas foi uma alma que fez?
    Todo jornalista que se preze tem que dar o devido crédito ao fotógrafo. Mesmo que tenha sido você mesmo, crédito também é informação.

    33617

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *