Miss Rio Grande do Norte passou um ‘xexo’ em Serrinha dos Pintos

A Miss Rio Grande do Norte, Joyce Oliveira, arrumou um patrocínio da prefeitura de Serrinha dos Pintos para concorrer ao concurso no Estado representando o município.

Depois de eleita esqueceu.

Em São Paulo onde está para a disputa do Miss Brasil diz que é de Natal. Não tem nada com a cidade de Serrinha dos Pintos.

De Serrinha dos Pintos não sobraram nem os ovos! Ela passou um xexo…

5 respostas

  1. infelizmente esse tipo de ingratidão acontece com a maioria das pessoas, certamente ela tem vergonha das suas raizes, ela deveria não ter aceito ajuda da prefeitura de Serrinha. você não concorda?

  2. Na verdade meu caro xerife esse moça não nasceu em serrinha dos pintos, por sinal ela nem conheçe a cidade, foi canditada representando aquela cidade devido a um parente seu ter feito a inscrição da mesma como representante da cidade. Isso é vergonhoso né não ?

  3. É a Miss Serrinha dos Pintos do Paraguai, botaram ela pra concorrer pela cidade já sabendo que ganharia o Miss RN, pois ela foi a segunda colocada no ano passado, é ou não é um arrumadinho??

  4. Deus sendo justo fez com que pelamentira não se classificasse entre as 15. Assim quem sabe ela aprende a não mentir por ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Fátima Bezerra ignorou

A Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra ‘desconsiderou’ a greve dos servidores do DETRAN. Não deu o menor ‘cabimento’. Ignorou, simplesmente. Uma atitude

Leia Mais