O sudeste continua PREPOTENTE E PRECONCEITUOSO contra os nordestinos! A menina mereceu o título em beleza,respostas cognitivas perfeitas, e simplicidade, tirou 10 em todos os requisitos. Nem falam nela! As outras duas NATÁLIAS, DOSE DUPLA, continuam BADALADÍSSIMAS na midia. Cade a Larissa na TV? Era pra sair reportagem TODO DIA, como as outras! Linda nossa menina potiguar, que pena que eles são assim, querem ser melhores do que nós
pense numa noticia boa……….a nossa festa nao ta de brincadeira nao …vai ser de arromba…….
O sudeste continua PREPOTENTE E PRECONCEITUOSO contra os nordestinos! A menina mereceu o título em beleza,respostas cognitivas perfeitas, e simplicidade, tirou 10 em todos os requisitos. Nem falam nela! As outras duas NATÁLIAS, DOSE DUPLA, continuam BADALADÍSSIMAS na midia. Cade a Larissa na TV? Era pra sair reportagem TODO DIA, como as outras! Linda nossa menina potiguar, que pena que eles são assim, querem ser melhores do que nós
Que bom vai ter muito marmajo de olho na gata