Ministro Palocci afirma que Wilma e Iberê vão assumir cargos no governo

Em viagem à Brasília, a ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, contou com uma ajudinha da deputada Fátima Bezerra (PT), para conversar com o ministro Antônio Palocci (Casa Civil).

Na audiência com o ministro, Wilma teria recebido a garantia de que a presidenta Dilma a indicaria para um cargo no governo federal, possivelmente a SUDENE. Para o ex-governador Iberê Ferreira (PSB), Palocci cogitou uma vaga no Ministério da Integração Social.

5 respostas

  1. ALGUÉM TEM QUE DIZER A PALOCCI…

    Será que Dilmão e Palocci já tomaram conhecimento do histórico dessa dupla de administradores aqui no RN???

    Quanta safadeza nesse governo dos PTralhas… Fica cada vez mais difícil do país se reerguer diante dessa cultura de valorização do incompetente e ímprobo!

  2. Conhece sim Luiz Trindade., foi os governantes que mais trabalharam por este estado, sobre a safadeza que fizeram nesse estado não foi comprovado nada, e se tiver isso já vem de muito atráz…Deixe de ser BABÃO dos ALVES…

  3. Mamem nas tetas a vontade que a vaca Brasil sempre tem leite para vocês políticos. Nós “povo” somos os filhos rejeitados.
    Bando de filhos de uma vaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Campus da UEPB pode ser fechado

Após discutir problemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Guarabira, Raniery Paulino voltou a discutir sobre a situação financeira e administrativa da UEPB, durante

Leia Mais