Ministro Moraes nega recurso da defesa e impõe nova derrota a Carla Zambelli

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) sofreu mais uma derrota imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que negou um recurso de sua defesa para atrasar o julgamento da ação penal no caso do hacker Walter Delgatti Neto pela invasão no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (25). O recurso foi solicitado pelos advogados da ex-bolsonarista, que queriam que o julgamento fosse retirado da pauta do plenário virtual.

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou o julgamento para 9 de maio. A análise será feita de forma virtual até 16 de maio. A denúncia aponta que os dois teriam atuado para incluir no sistema do CNJ um falso mandado de prisão contra o próprio Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Batendo cabeça

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, vivem uma crise de identidade no Rio Grande do Norte (RN). O grupo continua batendo cabeça para encontrar um

Leia Mais