Ministro Marco Aurélio tem boa recuperação após cirurgia no ombro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello foi submetido, na manhã desta quarta-feira (3), a uma cirurgia no ombro direito no hospital DF Star, da rede D’Or São Luiz, em Brasília, após sofrer um acidente doméstico.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, os tendões do ombro direito do ministro foram reparados com sucesso, e Marco Aurélio se recupera bem do pós-cirúrgico. O magistrado segue, entretanto, sem previsão de alta.

A operação foi realizada pelos ortopedistas Marcus Montenegro e Benno Eijsmann. De acordo com Montenegro, chefe da equipe médica, a cirurgia não teve nenhuma relação com a anterior, no joelho, a qual o ministro foi submetido em setembro.

O médico afirmou ainda que Marco Aurélio segue em excelente forma física e, por ser muito disciplinado na reabilitação, as chances de intercorrências são mínimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Na pressão!

Às vésperas da votação da segunda denúncia contra Michel Temer na Câmara, o Governo pretende liberar dezenas de cargos para deputados de partidos como PP,

Leia Mais

Tchau, PSTU!

Extinto por não atingir a cláusula de barreiras, o PSTU decidiu não compor com ninguém. Ficará sem tempo de TV e Fundo Partidário. Poderá lançar

Leia Mais