Ministério Público vai investigar prefeito de Jardim do Seridó

ironO Ministério Público investiga um possível ato de improbidade administrativa que estaria ocorrendo na cidade de Jardim do Seridó, distante 224 quilômetros de Natal. O vereador Iron Lucas de Oliveira Júnior (PP) fez uma representação oral contra o prefeito Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) denunciando “irregularidades na execução de contrato de limpeza urbana”.

A promotora de Justiça Kátia Maria Maia de Oliveira instaurou inquérito civil para apurar a denúncia. A portaria que instaurou o inquérito, de número 28/2009, foi publicada na edição deste sábado (24) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo documento, o objetivo do inquérito é “apurar possível ato de improbidade administrativa em razão de irregularidades na execução de contrato de limpeza urbana celebrado entre o Município de Jardim do Seridó/RN e o Senhor Morvanildo dos Santos Medeiros”.

A promotora Kátia Oliveira notificou Morvanildo dos Santos Medeiros a comparecer à Promotoria de Justiça “a fim de prestar esclarecimentos”.

Nominuto.com

4 respostas

  1. Queria que Iron Jr. caísse em cima da questão do pagamento do piso salarial, pq o conselho de educação da cidade de jARDIM DO SERIDÓ tá morto. Cada um dos membros se encontra com um cargo comissionado na educação. Supervisora e professora viraram diretoras, professora virou supervisora e o labassé é grande. Nunca se atrasou salário na educação pq v iviam em cima na época de Edimar e agora todo fim de mÊs nada de dinheiro na conta. O prefeito só fala em crise. Quero v er qdo chegar janeiro, ou paga o PISO ou vai-se ter GREVE GERAL da Educação. Ass. Categoria dos Professores Indignados de J.do Seridó.

  2. Caro amigos que são voces para falar do vereador Iron Junior diga que são voces primeiro para falar dos outros gato escladado tem medo de agua fria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Fátima Bezerra tem razão

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) criticou nesta terça-feira (9) em Plenário o juiz federal Sérgio Moro, que conduz a Operação Lava Jato, por ter divulgado

Leia Mais

Foi mal aê!

O Governo do RN não cumpriu determinação do Tribunal de Justiça e o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta (Sinsp) está pedindo

Leia Mais