Ministério Público vai apurar denúncia de nepotismo em Currais Novos

promotora currais
Mariana Barbalho

Está na responsabilidade da promotora Mariana Barbalho Tavares, a questão do possível nepotismo em Currais Novos. Dois irmãos estão nomeados no Governo do Estado, em cargos comissionados, desde a semana passada. Carlos Magno Gomes é chefe de Departamento da Sesap, com atribuição no Hospital Regional de Currais Novos. Já Carlson Gomes é diretor do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/RN).

Uma denúncia popular foi protocolada no Ministério Público Estadual. O caso já ganhou repercussão estadual e regional, passando dos limites de Currais Novos. O Supremo Tribunal Federal (STF) respaldou a Resolução nº 07, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), confirmou a ilegalidade da prática de nepotismo à luz dos princípios da moralidade, eficiência, impessoalidade e igualdade. Os dois filhos do ex-prefeito Geraldo Gomes (DEM), estão em cargos comissionados do Governo Rosalba, aliada e filiada ao mesmo partido: o DEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O PT contra Fátima Bezerra

A ala petista mais radical está descontente com a Governadora do Rio Grande do Norte (RN) Fátima Bezerra. Já tem quem prometa que não sobre

Leia Mais