Ministério Público recomenda que a prefeitura anule o processo seletivo que escolheu a empresa que vai promover o carnaval

O Ministério público de Caicó estará encaminhando na próxima segunda feira, dia 19 de novembro, uma recomendação para que o prefeito, Bibi Costa, anule o processo seletivo que escolheu a empresa Montagem, Shows e eventos para promover o carnaval da cidade no próximo ano no Complexo Turístico Ilha de Santana.

O Dr. Vicente Elísio de Oliveira Neto, promotor substituto da Defesa Patrimônio Público, que vem investigando o processo licitatório, disse que encontrou várias irregularidades. Até um inquérito civil público foi aberto para apurar a questão.

O empresário Godofredo Fernandes, que responde pela Empresa Montagem, disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Alega que tem um contrato com a prefeitura municipal e ela é quem deve se pronunciar.

Já estamos comercializando a venda de camarotes. O primeiro lote já foi vendido. A aceitação é muito boa. Já contratamos, inclusive, as bandas do carnaval. A prefeitura deverá resolver tudo, disse Godofredo Fernandes.

Respostas de 14

  1. Robson…
    so pra lembrar a vc e aos leitores do blog que:
    caso o prefeito nao siga a recomendaçao do MP poderá ocorrer oq ocorreu com o projeto sopão.

    o que foi que ocorreu com o projeto sopão?

    nao foi seguida a instrução do MP. foi acionada a justiça que mandou cancelar o projeto e alem disso ocorreu multa.

    ja imaginou caicó sem o nosso (apesar d tds as falhas e imperfeiçoes) maravilhoso carnaval.

    abraço

  2. dr. elisio, nelte ta mim devendo uma dentadura desde a canpanha passada. eu posso entrar na justiça pra ter minha dentadura?

  3. É UM MONTE DE GENTE QUE SO PENSA EM PREJUDICAR,AONDE ANDAVA ESSE POVO E O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ALAVANCAR O CARNAVAL DE CAICÓ.AJUDOU COM QUE AO MAGÃO, QUE FOI O RESPONSS

  4. Têm-se que saber que o Promotor não vai acabar o Carnaval de Caicó, e sim melhorá-lo pois se está havendo fraude no processo licitatório é para desvio de dinheiro que deveria ser empregado na estrutura de Carnaval. Garanto que nenhuma empresa irá burlar uma licitação para apresentar um valor menor.

  5. Xerife, esse Zé Boré só pode ser sócio de Godofredo. Tratem de devolver o dinheiro que foi arrecadado com as vendas dos camarotes, senão o promotor manda “guindar” um monte de gente.

  6. Porque a Prefeitura, não organiza o Carnaval sem precisar dessas empresas que só fazem explorar.

  7. – Parabéns Dr. Elisio, essa empresa que colocaram para organizar o canaval, tem um forte cheiro de maracutáia.

  8. Dr. Elísio, um caba maxo!

    Esta situAção em Caicó deve ser corrigida mesmo!

    Que danados é processo seletivo? Eu ouvi falar em Licitação Pública!

    Se fraudam a Licitação, o que dizer de uma porcaria de processo seletivo…

    Bibi, siga a recomendação, pois o promotor tem os cunhão roxo! Pra ele botar pra lascar é num instante!

  9. Será que só existe irregularidades nesta licitação que a PMC fez pro Carnaval deste ano, e os anos anteriores, e as demais licitações que o povo nem toma conhecimento, como por exemplo um tal orçamento pra 2008 que o prefeito mandou pra câmara, que é simplesmente um pedido pra gastar o dobro do que a PMC arrecada por ano, tem mutreta nesta perfeita administração, abra do olho BIBI…

  10. Acho que esses processos seletivos não atingem os objetivos de uma seleção nos moldes da Lei.

    o processo licitatório segue um procedimento especial, para garantir a lisura da escola. Assim, todos os contratos administrativos deveriam seguir os rigores da Lei de licitações.

  11. Robson Pires,
    Muito bábábá com essa polemica com a escolha da empresa para realizar o evento do carnaval. Sinceramente com toda confusão entre processo seletivo ou licitação, a prefeitura de Caicó optor pelo o menos danoso. Em primeiro lugar a Prefeitura não poderia abrir um processo licitatório para contratar empresa para realizar evento em um local que não é dasua jurisdição, segundo a Ilha não foi entregue oficialmente a população, terceiro é de competencia do Estado a autorização para realização de qualquer enventos naquele local e o mais é conversa fiada.

  12. Isso só me lembra de um caifolia que a Banda Eva veio e num recebeuuuu….Quase não tem festa e o povo perde o dinheiro do seus abadas e coincidentemente de quem era a empresa naquele periodo???? Gosto muito do dono, mas bem que ele poderia se meter em menas barca furada. E quanto a anulação, esta mas que certa, ta na cara que ouve inrregularidade ou no minimo omissão. Nem na lei existe esse processo seletivo, que danado é processo seletivo?? Ainda da tempo. Anula lança um pregão que pelo valor é o correto, contrata e faz um carnaval com qualidade para os caicoenses e seus visitantes, Um Abraço xerife!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2025
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Categorias