Diversão

Ministério Público recomenda que a prefeitura anule o processo seletivo que escolheu a empresa que vai promover o carnaval

Compartilhe:

O Ministério público de Caicó estará encaminhando na próxima segunda feira, dia 19 de novembro, uma recomendação para que o prefeito, Bibi Costa, anule o processo seletivo que escolheu a empresa Montagem, Shows e eventos para promover o carnaval da cidade no próximo ano no Complexo Turístico Ilha de Santana.

O Dr. Vicente Elísio de Oliveira Neto, promotor substituto da Defesa Patrimônio Público, que vem investigando o processo licitatório, disse que encontrou várias irregularidades. Até um inquérito civil público foi aberto para apurar a questão.

O empresário Godofredo Fernandes, que responde pela Empresa Montagem, disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Alega que tem um contrato com a prefeitura municipal e ela é quem deve se pronunciar.

Já estamos comercializando a venda de camarotes. O primeiro lote já foi vendido. A aceitação é muito boa. Já contratamos, inclusive, as bandas do carnaval. A prefeitura deverá resolver tudo, disse Godofredo Fernandes.

14 comentários em "Ministério Público recomenda que a prefeitura anule o processo seletivo que escolheu a empresa que vai promover o carnaval"

    j.duarte
    16/11/2007 às 19:53

    Robson…
    so pra lembrar a vc e aos leitores do blog que:
    caso o prefeito nao siga a recomendaçao do MP poderá ocorrer oq ocorreu com o projeto sopão.

    o que foi que ocorreu com o projeto sopão?

    nao foi seguida a instrução do MP. foi acionada a justiça que mandou cancelar o projeto e alem disso ocorreu multa.

    ja imaginou caicó sem o nosso (apesar d tds as falhas e imperfeiçoes) maravilhoso carnaval.

    abraço

    11996
    Sassá Mutema (o legítimo)
    16/11/2007 às 20:59

    dr. elisio, nelte ta mim devendo uma dentadura desde a canpanha passada. eu posso entrar na justiça pra ter minha dentadura?

    12006
    ZÉ BORÉ
    17/11/2007 às 07:00

    É UM MONTE DE GENTE QUE SO PENSA EM PREJUDICAR,AONDE ANDAVA ESSE POVO E O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ALAVANCAR O CARNAVAL DE CAICÓ.AJUDOU COM QUE AO MAGÃO, QUE FOI O RESPONSS

    12023
    João Tapioca
    17/11/2007 às 10:04

    Têm-se que saber que o Promotor não vai acabar o Carnaval de Caicó, e sim melhorá-lo pois se está havendo fraude no processo licitatório é para desvio de dinheiro que deveria ser empregado na estrutura de Carnaval. Garanto que nenhuma empresa irá burlar uma licitação para apresentar um valor menor.

    12030
    Chibata Preta
    17/11/2007 às 11:43

    Xerife, esse Zé Boré só pode ser sócio de Godofredo. Tratem de devolver o dinheiro que foi arrecadado com as vendas dos camarotes, senão o promotor manda “guindar” um monte de gente.

    12035
    Nostradamus
    17/11/2007 às 12:14

    Porque a Prefeitura, não organiza o Carnaval sem precisar dessas empresas que só fazem explorar.

    12037
    almeida
    17/11/2007 às 16:40

    ze boré vc ta puxando o saco de godofredo, ta embolsando quanto

    12051
    Vivaldino
    17/11/2007 às 19:01

    – Parabéns Dr. Elisio, essa empresa que colocaram para organizar o canaval, tem um forte cheiro de maracutáia.

    12061
    O_Justo
    18/11/2007 às 08:45

    Dr. Elísio, um caba maxo!

    Esta situAção em Caicó deve ser corrigida mesmo!

    Que danados é processo seletivo? Eu ouvi falar em Licitação Pública!

    Se fraudam a Licitação, o que dizer de uma porcaria de processo seletivo…

    Bibi, siga a recomendação, pois o promotor tem os cunhão roxo! Pra ele botar pra lascar é num instante!

    12070
    Bubu
    18/11/2007 às 14:14

    Será que só existe irregularidades nesta licitação que a PMC fez pro Carnaval deste ano, e os anos anteriores, e as demais licitações que o povo nem toma conhecimento, como por exemplo um tal orçamento pra 2008 que o prefeito mandou pra câmara, que é simplesmente um pedido pra gastar o dobro do que a PMC arrecada por ano, tem mutreta nesta perfeita administração, abra do olho BIBI…

    12080
    Antônio
    18/11/2007 às 17:18

    Acho que esses processos seletivos não atingem os objetivos de uma seleção nos moldes da Lei.

    o processo licitatório segue um procedimento especial, para garantir a lisura da escola. Assim, todos os contratos administrativos deveriam seguir os rigores da Lei de licitações.

    12091
    A VERDADE
    18/11/2007 às 21:03

    Robson Pires,
    Muito bábábá com essa polemica com a escolha da empresa para realizar o evento do carnaval. Sinceramente com toda confusão entre processo seletivo ou licitação, a prefeitura de Caicó optor pelo o menos danoso. Em primeiro lugar a Prefeitura não poderia abrir um processo licitatório para contratar empresa para realizar evento em um local que não é dasua jurisdição, segundo a Ilha não foi entregue oficialmente a população, terceiro é de competencia do Estado a autorização para realização de qualquer enventos naquele local e o mais é conversa fiada.

    12098
    Zé Buxim(machista)
    19/11/2007 às 07:11

    VERDADE, e quem está recebendo o dinheiro da venda dos camarotes? Serei eu?

    12104
    CONSULTOR
    19/11/2007 às 08:51

    Isso só me lembra de um caifolia que a Banda Eva veio e num recebeuuuu….Quase não tem festa e o povo perde o dinheiro do seus abadas e coincidentemente de quem era a empresa naquele periodo???? Gosto muito do dono, mas bem que ele poderia se meter em menas barca furada. E quanto a anulação, esta mas que certa, ta na cara que ouve inrregularidade ou no minimo omissão. Nem na lei existe esse processo seletivo, que danado é processo seletivo?? Ainda da tempo. Anula lança um pregão que pelo valor é o correto, contrata e faz um carnaval com qualidade para os caicoenses e seus visitantes, Um Abraço xerife!

    12111

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *