Ministério Público instaura inquérito para investigar vídeos de Sargento Regina

A polêmica envolvendo os vídeos em que a vereadora e candidata a deputada estadual, Sargento Regina (PDT), negocia votos e afirma que recebeu R$ 10 mil de uma “negociação financeira” com o presidente da Câmara, Dickson Nasser (PSB) estão sendo investigadas pelo Ministério Público através de inquérito.

A divulgação dos 18 vídeos foi feita na última sexta-feira (3) no Youtube e pontuou mais um caso de escândalo envolvendo o nome de Sargento Regina (PDT), que chegou a ter seu registro de candidatura indeferido e, em seguida, liberado.

O inquérito tramita no Ministério Público em segredo de justiça, na Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público em Natal, sob a coordenação da promotora Keiviany Sena.

No sábado (4), a vereadora se pronunciou oficialmente afirmando que estava errada, mas que as declarações foram apresentadas de forma descontextualizada (leia em post abaixo)

Nominuto.com

8 respostas

  1. Dizem que esse escândalo vai prejudicar a candidatura de muita gente além da Sargento Regina. Um deles é o filho do Presidente da Câmara de Natal Díbsson Nasser, que inclusive tem muitos votos no Seridó.

  2. Isto é conversa de bandido, de crime organizado. Esta pessoa deveria ser cassada do cargo de vereadora e impugnada sua candidatura. É nivel de lata de lixo. Infelizmente esta tem sido a regra nas relações políticas.

  3. Isso é uma vergonha pro nosso estado, é imoral pessoas assim ocupar cargos importantes aqui dentro. Sinceramente como eleitor que sou, estou envergonhado com essa marmelada.
    Ótima matéria !

  4. essa madame tem de ser cassada e ter sua candidatura impugnada urgente, é VERGONHA para polícia do RN.

  5. eita só deu Roberto Germano agora, agnelo vai pucha você homem depois desta da Sagento Regina…

  6. pois é e ainda é da policia , e a policia ainda reclama e quer uma representante dessa e como o outros orgãos ficam????

  7. Que povo OTÁRIO é esse aí de cima Robson… E “Laurinho Maia ” ? Quer mais ficha-suja do que esse Lauro Maia .. e olhe as pesquisas para ver onde ele tá.. e vocês não confundam a SGT REGINA com a polícia não viu, por que a Polícia Militar do RN é bem maior que isso e elege qualquer Deputado Estadual que quiser .. Se for ela tudo bem, se não for vai ser outro … cansei de dar meu voto a DEPUTADOS que não fazem nada pela segurança pública aqui no RN..

  8. MEU VOTO É DELA! 12.192

    Dela nao sei se o povo precisa, mas que da PM precisao isso sei muito bem, nao eh robson?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias