Notas

Ministério Público e TCU devem investigar suposta malversação de recursos no CERES de Caicó

Compartilhe:

Recentemente o blogue fez uma pesquisa no Portal da Transparência, para averiguar o uso de recursos com terceirização, contratação e locação de mão de obra e pagamento de diárias durante a gestão da diretora Ana Maria Pereira Aires.

Tal fato deve despertar o interesse do Ministério Público Federal (MPF) e Tribunal de Contas da União (TCU), que são responsáveis por fiscalizar os repasses da União por meio de convênios, acordos e ajustes.

Confira abaixo o que publicou o blog sobre o assunto:

09/mai/2015
ás 09:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Malversação de recursos no Campus (UFRN) de Caicó?

ceres ufrn

Durante a campanha eleitoral para a direção do Centro de Ensino Superior do Seridó da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CERES/UFFRN) a Chapa 02 vendedora e encabeçada pela professora Sandra Kelly e Alex Gomes divulgou em seu site (www.ceresmelhor.org) links para os gastos do CERES publicados no Portal da Transparência (CLIQUE AQUI e leia mais).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *