Ministério Público cobra informações sobre contratação de bandas para o carnaval de Caicó

A promotora Fladja Raiane de Souza (foto), titular da defesa do Patrimônio Público, está apurando a regularidade na realização de inexigibilidade de licitação para a contratação de bandas musicais para se apresentarem no Carnaval 2011, através de empresário exclusivo. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (14).

Segundo a publicação anterior da prefeitura, o orçamento será R$ 192 mil será comandado pela empresa Montagem Produções e Eventos, que determinou a seguinte relação: Ariaxé, Baculejo, Banda Feras, Banda Inala, Canindé Moreno, Marquinhos Carreira, Mauricinhos do Forró, Max e Banda, Los Pepas, Pura Tentação, Só a Nata, Telengo Tengo e Yuri do Povão.

13 respostas

  1. Homi essas bandas ai vão é assustar o povooooooo, dar o dinheiro p cá que contrato melhores kkkkkkk!

  2. É brincadeira…, 90% destas bandas era pra pagar para poder subir no palco, so Caicó mesmo e os desvios

  3. Seria bom que o Ministério Público também investigasse aonde vai parar o dinheiro dos alvarás referente a locação de pontos explorados na Ilha de Santana nos períiodos de Carnaval e Festa de Santana. Na conta da Prefeitura com certeza não está.
    Quanto a Montagem Produções e Eventos, eles pagam a Prefeitura pela ocupação do espaço ocupado pelas estruturas de camarotes e outros Ilha de Santana?

  4. Segundo um empresário do ramo em Caicó, todo ano é esse arrumadinho, só uma empresa ganha todas as licitações, é bom mesmo o ministério apurar isso, ainda segundo ele o prefeito tem uma participação nos lucros da empresa que ganha. isso é o que se comenta na cidade.

  5. Tem banda ai que não existe mais como os maurinhos do forro essa banda encherrou suas atividades a cerca de 30 dias acabou adonis só esta com a banda feras e sem fala que tem banda ai que é 2 com marquinho carrera e yuri e banda do povão é uma banda só.

  6. FICO MUITO FELIZ AO PERCEBER QUE A PROMOTORA ESTÁ CUMPRINDO O SEU MISTER. CAICÓ PRECISA DE ATUAÇÃO MINISTERIAL, POIS NÃO SE CONCEBE QUE UM CARNAVAL TÃO DIFUNDIDO NO ESTADO RECEBA DA PREFEITURA UM TRATAMENTO QUE NÃO CONDIZ COM SUA GRANDEZA. SOMADO A TUDO ISSO, TEM-SE CONTRATAÇÕES POR VALORES QUE NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE. VIVA O MINISTÉRIO, QUE DESVINCULADO DA POLÍTICA TRABALHA EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE.
    O CARNAVAL DE CAICÓ PODERÁ SE ACABAR, POIS TODO IMPÉRIO CAI, PRINCIPALMENTE SE INEXISTIR INVESTIMENTO.

  7. Parabéns ao Ministério Público extensivo a vigilante Drª Fladja. Sinto-me cidadão e orgulhoso. Parabéns Drª!!

  8. Alguém tinha que enxergar que essas “bandas” não valem (sem querer menosprezar ninguém) nem a metade do valor informado. Agora tem que cuidar rápido Dra., senão fica como o festival do queijo que teve banda de 2.000,00 contratada por 10.000,00 e hoje ninguém fala mais.

  9. Xerife não é de agora que essa empresa Montagem produções e responsável pelo carnaval, desde a época do então prefeito Roberto Germano é a empresa de Godofredo Fernandes, a questão é: Porque sai e entra prefeito e as pratica$ são as mesmas?

  10. Parabéns só vou dar quando todos os fatos forem apurados!

    Como é que a MPE “comprou” todos os espaços referentes a locação de pontos explorados na Ilha de Santana, se pessoas foram na Prefeitura no primeiro minuto do expediente de 3 de janeiro, e já estava tudo comprado? Com edital sendo lançado dia 1 de janeiro. Quem explica isso?

    A MPE paga uma merreca a prefeitura, e cobra absurdos para “relocar” aqueles puleiros! Porque aquilo que chamam de camarote é um verdadeiro puleiro!

    O Carnaval de Caicó só perdura por causa da bebedeira livre nos Blocos e os arrastões no Magão e Treme-Treme. Sem isso, já era!!

    É muito é desorganizado o Carnaval. Merecia mais respeito por parte das autoridades. Mas, claro que não vão se empenhar, preferem o $$ no bolso e a cidade sempre perdendo! Num eh dono da MPE e Prefeito de Caicó??

    E a promotoria devia também fiscalizar os restaurantes, bares, lanchonetes, que cobram preços altamente absurdos nesse período. Um assalto à mão armada!

  11. O carnaval de Caicó está prestes a acabar de vez, pra onde será que vai tanto dinheiro que vem pra nossa cidade? até quando vamos ver isso aqui? e a ilha de Santana que deveria ser do povo, é motivo de chacota com para aqueles que a fizeram “e não concluiram a obra”e a população besta como é, aceita calada e acha que está tudo muito bom. Enquanto não sentar um político descente naquela que chamam de Prefeitura de Caicó, vai ser sempre assim. E “o povo” que elege, sente-se satisfeito com um monte de bosta que assume nossa sociedade. O POVO TEM O QUE MERECE. ContinueM votando até Caicó afundar num mar de lama, pois de roubalheira já está afundado faz tempo… e dá-lhe corrupção! Vamo lá meu povinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A rejeição do governo Robinson

Pesquisas internas realizadas no Estado sobre a avaliação do governo Robinson Faria (PSD) mostram grande rejeição popular aos resultados administrativos da sua gestão. Segurança e

Leia Mais