
O próprio senador Romero Jucá (PMDB-RR), autor do PLS 441/2012, apresentou quatro das 36 emendas formuladas. Uma delas estabelece em 20% e 10%, respectivamente, os limites de gastos de campanha com alimentação de prestadores de serviço às candidaturas ou aos comitês eleitorais e com aluguel de veículos. Outra alteração sugerida por ele é a possibilidade de uso do fundo partidário para pagamento de multas por irregularidades na propaganda eleitoral.


Os que apedrejam, saqueiam, ferem pessoas durante as manifestações, merecem a represália policial. Aqueles que querem esconder a sua identificação, talvez não estejam com boas intenções. A polícia não pode ficar de braços cruzados assistindo sem fazer nada. Já o cidadão que protesta pacificamente, merece todo respeito.
Dr. Vivaldo, devemos lembrar a sua mensagem que seridoense tem que votar em seridoense. Não acredito que ele vá apoiar um candidato a Deputado Federal, que não seja seridoense.