Minha solidariedade ao Comerciante detido por anunciar ‘churrasco grátis pra quem matar Doria em restaurante’

Um comerciante foi detido nesta quinta-feira (4) em São Paulo (RN) por anunciar em seu restaurante “um ano de churrasco grátis pra quem matar o João Doria Jr”. O anúncio estava em um cartaz na frente da churrascaria La Casa de Parrilla, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

O dono do estabelecimento, um homem de 40 anos, foi levado por policiais para o 96º Distrito Policial (DP), no Itaim Bibi, onde foi registrado um termo circunstanciado por incitação ao crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o comerciante vai responder em liberdade.

“Ele prestou depoimento e se comprometeu a comparecer em juízo. A autoridade policial solicitou perícia para a lousa e encaminhou o caso ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, disse a SSP em nota.

PS: Minha extrema solidariedade ao comerciante Paulista. Foi uma simples manifestação para chamar a atenção para os desmandos de Dória em São Paulo (SP) e a politicagem contra Bolsonaro.

churrascaria Minha solidariedade ao Comerciante detido por anunciar ‘churrasco grátis pra quem matar Doria em restaurante'

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Missão difícil

O deputado federal Fábio Faria veio ao Rio Grande do Norte no último final de semana. Em Natal, começou a se ‘mexer’ para ‘tentar’ viabilizar

Leia Mais