Mineiro sugere barrar a economia para conter avanço da pandemia: “mais endinheirados têm condições de buscar alternativas”

Em reunião com prefeitos das regiões do Vale do Açu e Central nessa quarta-feira (2), o secretário Fernando Mineiro, que está à frente do Governo Cidadão e do Pacto Pela Vida do Governo do RN, propôs, como forma de combater a pandemia do coronavírus, uma solução que afeta diretamente a economia. Justamente ele, que está à frente de um projeto de desenvolvimento sustentável no RN que é financiado com recursos do Banco Mundial.

Segundo ele, em texto publicado pelo próprio Governo do Estado, a média diária por leitos Covid acima de 100 aponta para uma postura mais firme para barrar a economia, “senão quem perderá com isso é a população mais desfavorecida, porque os mais endinheirados têm condições de buscar outras alternativas para enfrentar a pandemia.”

Na mesma reunião, a subsecretária de planejamento e gestão da Sesap, Lyane Ramalho, sugeriu a prorrogação do atual decreto, cujo prazo de vigência termina no próximo domingo, por mais oito dias.

Grande Ponto

2 respostas

  1. Barrar economia? Não seria barra a pandemia do coronavírus? Estranho isso … Inclusive é paradoxal a realização do concurso com 60 mil pessoas de todo país em Natal. Ora, eles não deixar sequer nossos filhos assistirem aulas, determinam toque de recolher, fecham restaurantes e vem com esse concurso. TODOS DEVEMOS ASSINAR O ABAIXO ASSINADO QUE SEGUE – https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/governo_do_estado_do_rio_grande_do_norte_pleito_pela_suspensao_imediata_do_certame_da_pc_rn_em_razao_da_pandemia_do_coronavirus/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias