Mineiro defende ação articulada pela retomada das obras da transposição

mineiro nova

A transposição do Rio São Francisco voltou a pautar o pronunciamento do deputado Fernando Mineiro (PT) na Assembleia Legislativa. Nesta quarta-feira (22), Dia Mundial da Água, o parlamentar reforçou a necessidade de uma ação articulada para viabilizar a chegada das águas ao Estado.

“A discussão em torno das obras do eixo norte da transposição do São Francisco precisa ser retomada. Do contrário, o Rio Grande do Norte não vai ver as águas chegarem ao Estado”, disse Mineiro.

O deputado lembrou a reunião que acontece na tarde de hoje, na Casa Legislativa, para debater o assunto. “É necessário recolocar o assunto na agenda do RN. Quero mais uma vez convidar os colegas para a reunião de trabalho desta quarta-feira, oportunidade para reposicionar a questão da retomada das obras e efetiva chegada das águas ao Estado”, afirmou ele.

Mineiro ressaltou ainda a participação de deputados paraibanos na reunião de logo mais e reforçou a necessidade de mobilização e união dos segmentos empresariais, do setor produtivo e político. “Precisamos baixar as bandeiras políticas visando a promoção de uma ação unitária e efetiva”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias