Mineiro: “Agripino sempre abandona os seus aliados”

agripino micarla rosalba

Jornal de Hoje – A cassação da candidatura à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), pelo próprio partido da governadora, é vista como mais um capítulo da novela do acordão, segundo a opinião do deputado estadual Fernando Mineiro (PT). Ele classificou a posição do DEM, contrária à candidatura de Rosalba, de fazer parte do estilo do presidente estadual e nacional do DEM, o ex-governador e atual senador da República, José Agripino Maia.

Segundo Mineiro, o DEM abandona sua criação, a governadora Rosalba, da mesma forma como abandonou a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa. O petista afirma que o objetivo do DEM é participar do palanque do pré-candidato do PMDB a governador, deputado federal e atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

“Primeiro faz parte do estilo agripinista. Abandonar os seus aliados. Fez isso com Micarla, fez isso com Rosalba. Mas é uma questão interna do DEM. Eles é que sabem. O que está claro é que, desde o início, o DEM vai para o palanque da acomodação e da conveniência. Do blocão, do acordão. Esse é o movimento que estão fazendo”, disse Mineiro, ao avaliar o resultado da reunião do DEM nesta segunda.

3 respostas

  1. criticar os acordões do PT com os Sarneys com os Calheiros e colo de medo ele não quer… Criticar o acordo do PT com Maluf em SP ele não critica..no final esse Ptralha é só mais um querendo aparecer!!!

  2. Quer dizer que no RN, a união de vários partidos se chama “acordão/blocão”. Quando a presidente Dilma junta vários partidos para lhe apoiar, inclusive o PP do seu ex-arqui inimigo Maluf, qual é o apelido que Mineiro dá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

CDL Caicó tem nova diretoria

A nova diretoria da CDL Caicó foi eleita por aclamação na última terça-feira, 26. A modalidade de eleição por aclamação foi permitida, pois houve apenas

Leia Mais