Milena Galvão: Nunca cometi perseguição política

Caro amigo Robson,

Com intuito de repor a verdade sobre noticia publicada em seu blog sobre o Hospital Regional de Currais Novos, a ex-diretora Milena Galvão vem declarar o seguinte:

“Fui por três anos diretora do Hospital de Currais Novos, inclusive tendo meu irmão Ezequiel Ferreira candidato a reeleição e nunca me vali da posição que ocupava para conseguir votos. Há pratica de perseguição política em Currais Novos, mas não de minha parte. Sobre a gratificação da enfermeira citada, me informei da direção do hospital de quem obtive a garantia de não aconteceu à suspensão da gratificação como foi dita. Desafio a qualquer pessoa a provar que eu tenha cometido qualquer pratica de perseguição política, coisa que por principio repudio peremptoriamente

16 respostas

  1. a verdade tem que ser dita: candidato honesto não avisa o que vai fazer…vai lá e faz. FAZ\e ponto final. quem quiser ver e comprovar é só dirigir-se ao Hospital de C.Novos…os projetos realizados,obras constru´´idas..parabénsMilena Galvão!
    P<S. tou falando o que ELA fez…porque se eu for falar o que ELE fez…aí meu amigo..
    abraço.

  2. Cherife,é danado,quando aparece
    alguem,capaz,bonita, simpática,inteligente,competente com á dra Milena….o despeito é grande!!!!!!

  3. Xerife, a emenda de Milena saiu pior do que o soneto. Houve a suspensão da gratificação sim, e se não houve, porque o caso foi parar na justiça? Olha, quando ela diz na nota que “há prática de perseguição política em Currais Novos, mas não de minha parte”, ela deve se referir a seu parceiro de chapa Geraldo Gomes, que durante oito anos exerceu o despotismo e o nepotismo em Currais Novos. Na nota ela diz que, “por “princípio” repudia peremptoriamente a perseguição política”, nós perguntamos: então por que ela, que se gaba em ter “princípios”, aceitou ser a candidata a vice do maior perseguidor da história da política de Currais Novos, que o Coronel Geraldo Gomes?
    Pergunte, caro Xerife, aos professores da rede municipal de ensino de Currais Novos, quem é esse povo que eles dirão e provarão tudo o que acima escrevemos.
    Houve perseguição, está havendo perseguição e vai continuar havendo perseguição no Hospital Regional de Currais Novos.

  4. Não tem cabimento com certeza ela vai usar o hospital como maquina de votos e perseguir quem não estiver ao lado dela no hospital , pois nós todos de Currais Novos já conhecemos essas praticas.

  5. Robson, Deus me livre de citar meu nome, mas no Hospital é tudo fachada eleitoreira, só a governadora ainda não se deu conta de que estão usando a estrutura da casa de saúde para campanha política. Padre Welson também tem que ficar de olho…

  6. XERIFE, QUEM JA VIU UMA MULHER LINDA DESTA FAZER BESTEIRA? POIS EU ACHO SE ELE TEM ALGUN DEFEITO SO SE FOR NAS TRIPAS. VOU TRANSFERIR MEU TITULO PARA OS CURRAIS NOVOS. ME APPAIXONEI. SERA QUE ELA EH SOLTEIRA??

  7. Não ta havendo e nunca houve perseguição nenhuma no Hospital de Currais Novos,isso é intriga da oposição. Na minha opiniao, quando o cara é homem de verdade mesmo, de cara limpa com o seu propio caráter,nao precisa se esconder em blogs pra “afirmar” algo sem provar primeiro. assim é facil, quero ver é o cara ter provas concretas do que afirma que há perseguição. Por que vcs que afirmam que há perseguição num vao na TV Aberta,nas ruas,No jornal A NOTICIA etc. e dizem de cara limpa e peito aberto?! será q vcs sao homens o suficiente de verdade pra fazerem isso?

  8. Deixem essa grande mulher trabalhar, e tambem por favor deixem o Hospital em paz, respeitem essa casa de saude, ela nao merece ser motivo de piadinhas nem fofocas, la é um local tranquilo nao tem politicagem nem reunioes politiqueiras como dizem. E ,gente, Zé ja teve a vez dele e so fez “maquiagem” na cidade;agora que emprego,concurso publico,saude,educação etc. ele deixou muito a desejar, e num precisa provar nao, basta ver na cidade oq foi feito por 4 anos: obras maquiadoras,akelas que enganam o povo e o resto,infelizmente, fica esquecido. Tenho pena da Praça Cristo Rei. vao lá e vejam como ela ficou.

  9. Xerife, por que não se procura logo a enfermeira, possível prejudicada, pra se tirar logo isso a limpo? Acho que vou descer a serra e ir na Cidade e desenrolar esse novelo, achar o fio da meada. Arre lá com tanto disse-me-disse.
    Aliás, acho que D. Milena, gabaritada como só ela é, jamais faria uma coisa dessa.
    D. Milena, apesar de acreditar em V.Sª, aqui vai uma dica: procure a enfermeira e peça pra ela, a enfermeira, declarar aos quatro cantos que tudo isso não passa de fofoca e intriga da oposiçao.

  10. Taí uma ótima sugestão, Xerife, procure a enfermeira em Currais Novos, o nome dela é Joana, e o marido dela tem um quiosque na Av. Dr. Sílvio Bezerra e o nome dele é Ivo. Aí você tirará a prova dos nove.

  11. xerife, milena passou pelo hospital e deixou rastros de bondade, eficiencia e gratidão para todos(funcionarios e pacientes) se foi por interesse politico, sei la!!!!!!!! Sò posso garantir que n~vi indício de persiquisão não!!! e se ela tinha pretenções políticas por que não aproveitar o cargo para ajudar! visando futuro benefício eleitoral. quem não faria o mesmo? que atire a primeira prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias