Notas

Micarla faz marketing em cima da Copa 2014

Compartilhe:

A prefeita de Natal, Micarla de Souza, decidiu sair e fazer a política “de boa vizinhaça” para acabar de vez com o movimento “Fora Micarla”. A prefeita tenta mostrar serviço com os recursos que virão para as obras da Copa de 2014 no município.

Neste sábado (25), a prefeita reuniu-se com lideranças da zona Norte de Natal, onde esteve debatendo e ouvindo as demandas e projetos para aquela região da cidade.O evento ocorreu no conjunto Santa Catarina e contou com a presença de representantes de comunidades como o loteamento Dom Pedro I, Parque Floresta, Santa Catarina, Loteamento José Sarney, entre outros.

A chefe do executivo municipal aproveitou a oportunidade para fazer um balanço dos projetos já entregues e em desenvolvimento, que trazem benefícios para os moradores da região.

– Por conta da realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014 em Natal, conseguimos junto ao Governo Federal, R$ 800 milhões em recursos, para serem investidos em obras de infraestrutura e destes, R$ 24 milhões são destinados para drenagem e pavimentação em comunidades do Nossa Senhora da Apresentação, informou a prefeita Micarla de Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *