2 comentários em "Meus cumprimentos companheiro Obama… Rs… rs… rs… rs… Eu também gosto “duma” geladinha… cê precisa conhencer a Samanaú de Caicó!"
Caicoense anti-petralha
08/11/2008 às 21:09
É só uma brincadeira.
Pode ter certeza que eu sou um pouquinho mais inteligente que o PRESIDENTE DA REPÚBLICA e lamento por isso.
É que eu fico imaginando o Lula, aflito, tomando uma samanaú, tentando entender por que está sendo preterido, dada a importância que ele se dá.
Será que ele precebeu que o telefonema do Obama “atravessou o Atlântico”?
É só uma brincadeira.
Pode ter certeza que eu sou um pouquinho mais inteligente que o PRESIDENTE DA REPÚBLICA e lamento por isso.
É que eu fico imaginando o Lula, aflito, tomando uma samanaú, tentando entender por que está sendo preterido, dada a importância que ele se dá.
Será que ele precebeu que o telefonema do Obama “atravessou o Atlântico”?
ESPERE, ESSE OBAMA TAMBÉM É PAPUDINHO, COITADO DOS AMERICANOS, FAZER O QUÊ NOS TAMBÉM TEMOS O NOSSO NÉ XERIFE?