Notas

Meus cumprimentos companheiro Obama… Rs… rs… rs… rs… Eu também gosto “duma” geladinha… cê precisa conhencer a Samanaú de Caicó!

Compartilhe:

2 comentários em "Meus cumprimentos companheiro Obama… Rs… rs… rs… rs… Eu também gosto “duma” geladinha… cê precisa conhencer a Samanaú de Caicó!"

    Caicoense anti-petralha
    08/11/2008 às 21:09

    É só uma brincadeira.
    Pode ter certeza que eu sou um pouquinho mais inteligente que o PRESIDENTE DA REPÚBLICA e lamento por isso.
    É que eu fico imaginando o Lula, aflito, tomando uma samanaú, tentando entender por que está sendo preterido, dada a importância que ele se dá.
    Será que ele precebeu que o telefonema do Obama “atravessou o Atlântico”?

    58820
    nego
    10/11/2008 às 09:52

    ESPERE, ESSE OBAMA TAMBÉM É PAPUDINHO, COITADO DOS AMERICANOS, FAZER O QUÊ NOS TAMBÉM TEMOS O NOSSO NÉ XERIFE?

    58978

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *