Meu nome está à disposição para disputar a prefeitura de Caicó (RN), diz ex-prefeito Batata

Nesta sexta-feira (24), o ex-prefeito de Caicó (RN), Robson Araújo, o Batata, declarou que seu nome está disponível para disputar a prefeitura nas próximas eleições municipais. Em sua declaração, Batata ressaltou que sua candidatura depende da decisão do grupo político liderado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, e pelo deputado estadual Adjuto Dias.

Ele é filiado ao partido Republicanos e destacou a importância da unidade e da orientação do grupo político ao qual pertence. “Eu sou do Republicanos e acho que o partido deve se reunir em breve. Seguirei sempre a orientação de Álvaro e Adjuto. Meu nome está disponível, mas reconheço que temos outros nomes também, como nossos vereadores do Republicanos e outros do Solidariedade”, afirmou.

A possibilidade de Batata ser o candidato apoiado por Álvaro Dias e Adjuto Dias sugere uma tentativa de unificar as forças opositoras em torno de um nome com experiência administrativa e histórico político na cidade. Esta união pode ser determinante para evitar a fragmentação da oposição, um fator que favoreceu a vitória do atual prefeito Dr Tadeu na eleição passada.

Uma resposta

  1. Sabe mais do que tudo, que vai perder. Mas como candidato hê boi, tem a missão de arrebanhar os eleitores que não votarão, nem amarrado pelos ovos, em Tadeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias