Messias Targino: Prefeita Shirley Targino realiza projeto Bem Viver com participação maciça da população

A Prefeitura de Messias Targino em parceria com SENAR realizaram nesta terça-feira (30), diversas ações em prol da saúde do homem e da mulher, no contexto do projeto BEM VIVER.

A população que marcou presença de forma maciça, pode contar com exames, ações solidárias, atendimentos médicos, odontológicos e ainda receberam presentes das mãos da prefeita Shirley Targino.

Esse dia memorável, onde a saúde e o bem-estar social foi palco de todas as atenções, está inserido na programação festiva de Emancipação Política do município de Messias Targino.

A prefeita Shirley Targino recebeu o carinho da população e retribuiu com trabalho, pois essa tem sido sua marca administrativa e pessoal, fato.

Messias Targino é um município, exemplo no RN pois conta com uma gestão voltada para grandes realizações em prol do povo e do desenvolvimento.

Por João Marcolino

2 respostas

  1. Será que João Maia esposo dela sabe dar alguma notícia da obra de duplicação da reta tabajara?

  2. Xerife, seria ótimo você criar um quadro sobre prévias políticas para 2020. Perguntaria ao povo de cada município quem seria um bom candidato a prefeito? Todo dia um município diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

O que se ouviu hoje na câmara de Caicó

Categorias do funcionalismo público municipal de Caicó estiveram hoje (11/09/2017) discursando na câmara municipal defendendo seus direitos básicos e em poucas palavras falaram sobre como

Leia Mais