Mês natalino começa com muito forró na Vila do Artesão em Campina Grande

O projeto Forró na Vila, gerenciado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), chega a mais uma edição no próximo sábado (02), abrindo o mês natalino com muito forró.

O arrasta pé gratuito, que acontece na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começa às 14h e será comandando pelo Trio Forró Campina. Além do tradicional arrasta pé, a Via do Artesão realizará outras ações no mês de dezembro.

Próximo dia 6, acontecerá o desfile do Artesanato e Moda na Vila II. Também há previsão da decoração natalina, que breve estará à disposição de todos que desejam apreciar o clima de Natal. Conforme o presidente da AMDE, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, as ações realizadas ao longo do ano, colocaram a Vila do Artesão no gosto popular.

“O ano não chegou ao fim, mas já podemos afirmar que a Vila do Artesão hoje é muito mais frequentada e caiu no gosto das pessoas, se tornando parada obrigatória para turistas de diversos lugares do Brasil e do mundo. Tudo isso é fruto de um trabalho com planejamento que contou sempre com o apoio do prefeito Romero Rodrigues e com o suporte de toda uma equipe empenhada no seu trabalho”, disse o chefe da pasta.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados, das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

Agripino: Foco na reeleição

Após entregar a presidência nacional do Democratas ao prefeito de Salvador, ACM Neto, o senador José Agripino passou a ter foco total na sua própria

Leia Mais