Mensagem anual da governadora será lida hoje

rosalba 100 Mensagem anual da governadora será lida hojeA semana começará na expectativa da mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini. A leitura será nesta quarta-feira (15), às 16h.

A chefe do Executivo estadual já teve as primeiras reuniões com os assessores para definir o tom e o conteúdo da mensagem. O trabalho está sendo feito, principalmente, pelo secretário do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho. Cada secretário estadual remeteu ao Gabinete um resumo das atividades de primeiro ano e das metas para 2012.

Esse deverá ser o tom do discurso da governadora Rosalba Ciarlini. Ela enaltecerá as ações realizadas no primeiro ano de gestão e trará para a Assembleia Legislativa as metas deste ano.

2 respostas

  1. Na abertura dos trabalhos da Câmara em Jardim do Seridó, prefeito acabou atacando vereador oposicionista

    Padre Jocimar preferiu não responder as indagações de Iron Júnior – Foto: Josimário Nunes

    O prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB) foi nesta terça-feira (14) a Câmara Municipal de Jardim do Seridó para a leitura anual aos vereadores. Protocolo de praxe se não fosse momento em que acabou saindo do tom e respondendo ao vereador Iron Júnior (PSD), que lhe faz oposição.

    “Não fale comigo, não vou com a sua cara! Você é um ser intrigante para mim, que não tem o menor valor. Por favor, não fale comigo”, disse o prefeito ao vereador, no final do discurso. Iron tentou fazer algumas perguntas, mas o clima não foi dos melhores. Padre Jocimar não tem maioria na Câmara, já que seis vereadores estão no PSD do cantor Amazan, provável adversário do prefeito.

  2. Prefeito perde a compostura e parte para o ataq na sua leitura anual na Câmara de Jardim do SeridóPostado por Suébster Neri Publicado em Blog Suébster Neri
    Pelo jeito esta virando rotina situações constrangedoras envolvendo o atual prefeito de Jardim do Seridó, ex-padre Jocimar Dantas.
    Desta vez o fato se passou logo na abertura das atividades legislativas da Câmara Municipal da cidade. Ao ler sua mensagem anual, o prefeito perdeu totalmente a compostura e partiu para o ataque ao vereador Iron Júnior (PSD), principal voz da oposição no legislativo jardinense.
    Ao final de sua leitura, o prefeito demonstrou sua irritação na Câmara. “Não fale comigo, não vou com a sua cara! Você é um ser ‘intragante’ para mim, que não tem o menor valor. Por favor, não fale comigo”, disse o prefeito Jocimar Dantas, se referindo ao vereador Iron Júnior.
    Segundo informações apuradas, a atitude do prefeito se deu pelo fato do vereador, na leitura anual de 2011, ter feito algumas perguntas sobre obras paralisadas no município, e naquela ocasião, o prefeito se recusou a responder e pediu ao vereador para procurá-lo na Prefeitura para que pudesse receber as informações que necessitassem.
    O vereador até que tentou. Chegou a ir por várias vezes a sede da prefeitura, mas o prefeito não o recebia, nem encaminhava nenhuma resposta.
    Algumas pessoas que acompanharam o fato, narraram ao blog que o prefeito ficou tão irritado com a situação que se retirou da Câmara muito nervoso.
    Há quem diga que as movimentações do pré-candidato José Amazan (PSD), inclusive recebendo várias adesões nos últimos dias, está de fato causando desequilíbrio ao sistema governista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Eleições 2020: junho é o prazo

Junho é prazo limite para propor adiamento de eleições, diz Ministro Luís Roberto Barroso, futuro presidente do TSE. Ministro afirmou em entrevista à GloboNews que

Leia Mais