Notas

Menina engravida no carnaval e divulga retratos falados dos suspeitos de serem o pai

Compartilhe:

Uma adolescente de 19 anos ficou grávida durante o carnaval. Agora a menina procura pelo pai do seu futuro filho e divulgou uma lista com os retratos falados dos suspeitos.

A irresponsável disse que estava muito louca durante o carnaval. “Meu, eu estava muito bandida meu, eu sai pegando geral, só lembro de quatro dos que fiquei, mas peguei geral meu hihihi (SIC)”, disse.

Ao ser indagada sobre a gravidez, a jovem baixou a cabeça e ficou triste. “Meu, agora eu preciso encontrar o pai, sei que é um desses quatro do retrato falado, só espero que o pai não seja esse último, porque era o vendedor de cerveja”, disse.

Do G17

1 comentário em "Menina engravida no carnaval e divulga retratos falados dos suspeitos de serem o pai"

    lingua de navalha//////;;;;
    26/02/2012 às 10:27

    O pai é sem duvida alguma o quarto;pois o mesmo tem cara de gato,e prá ser tão rápido tem que ser ou gato ou rato!!! valeu g17????kkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkkkkkkk.

    196489

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *