O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, admitiu que o governo precisa melhorar a comunicação sobre a reforma da Previdência. No encontro com o PMDB, o ministro ouviu críticas de alguns parlamentastes sobre idade mínima, regras de transição e falta de diferenciação entre haver idade mínima para homens e mulheres.
Meirelles passou quatro horas discutindo com a bancada do PMDB da Câmara sobre a reforma da Previdência. Nesta quarta-feira, ele retorna à Câmara para mais uma rodada de debates.
3 respostas
Esse papangu é um idiota! O vai acabar com o Brasil é a violência desordenada que destrói tudo que encontra pela frente, e querem aumentar impostos para consertar o desmantelo de um governo
Se esse cara mandasse cobrar e executar os grandes devedores do INSS, esse rombo praticamente zerava, mais como os citados devedores são doadores de campanha e órgãos governamentais, a população paga o rombo. Picaretagem pura.
O País ou deixa de bancar os políticos mais caros do mundo ou quebra!
Só queria que alguém fizesse uma soma de quanto se gasta pra manter Brasília por um mês. Vão ganhar um salário mínimo ou o senador pare de se aposentar 180 dias de trabalho.
PAÍS RICO É PAÍS SEM POLÍTICO.