Médicos são orientados a pedir votos de pacientes contra Dilma

dilma bronca

Em reação à aprovação da medida provisória que criou o programa Mais Médicos, as entidades que representam esses profissionais de Saúde preparam uma ofensiva nacional na campanha de 2014 contra a presidente Dilma Rousseff, sobretudo na população de baixa renda. Segundo o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino Cardoso, a maior parte dos médicos vai influenciar o eleitorado de forma indireta, sem recorrer à participação partidária. Para ele, o importante é marcar uma posição antigoverno.

“Um número muito grande de médicos que nunca se envolveu em eleições está determinado a se envolver, mas influenciando, não se candidatando. É muito comum os pacientes perguntarem para a gente, em período eleitoral, em quem vamos votar, principalmente nas regiões menos favorecidas. Há um movimento grande da classe médica para participar da política dessa forma. Não é o candidato A ou B, o sentimento é escolher um candidato que, certamente, não será a presidente Dilma”, disse a’O Globo.

4 respostas

  1. Não acredito que isso seja verdade, Xerife.

    Mas se for verdade, é uma vergonha. Isso somente para defender e manter o corporativismo.

    O povo dará a resposta devida nas urnas. Especialmente o povo mais humilde, diretamente beneficiado com o Programa Mais Médicos.

  2. Tem que ser mesmo, esses médicos não carrega com eles estruturas, sem estrutura não tem como fazer exames, nada. Cadê o gigante adormeceu de novo? e a frescura do plebiscito parou? botaram de novo a chupeta na boca do gigante foi? por mim tem que da um basta fora Dilma, fora PT, partido de aloprados e mensaleiros. Eu não me esqueci dessa cambada de desonestos

  3. Robson, eu já sugeri pra Dr. Geraldo Ferreira presidente da FENAM usarmos o seguinte slogan: “FAÇA DO SEU CONSULTÓRIO UM COMITÊ, NÃO VOTE EM CANDIDATOS DO PT”.
    Vamos à luta.

  4. Não acredito que médicos que honrem a sua profissão se passem para fazer esse papel. Vão jogar na lata do lixo a ética médica por uma causa corporativista. Não acredito na eficácia dessa campanha. Não pensem que o povo pobre e humilde não pensa. O POVO TAMBÉM PENSA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

PM recupera carro em João Câmara

Policiais do Grupo Tático Operacional da 2ª Companhia de Polícia Militar (GTO/2ªCIPM) recuperaram nesta quinta-feira (6) um veículo que havia sido roubado no Barro Vermelho,

Leia Mais