Médicos farão protesto em frente a prefeitura de Natal

Os médicos de Natal farão uma manifestação na próxima quinta-feira, às 9h, em frente ao prédio da prefeitura, na Cidade Alta. O protesto será em defesa da saúde pública Municipal. A reivindicação é por melhores condições e jornada mais justa de trabalho.

Além do Sindicato dos Médicos do Estado do Rio Grande do Norte (Sinmed), todos os demais sindicatos da saúde também estarão presentes para um ato conjunto. Estão confirmados, o Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte (Soern), Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Rio Grande do Norte (Sipern), Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaude), Sindicato dos Técnicos e Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia do Rio Grande do Norte (Sinttar) e Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (Sindern).

SERVIÇO:
Manifestação dos Médicos do Município de Natal
DATA: 30/05/2019 (Quinta)
HORÁRIO: 9h
LOCAL: Em frente à prefeitura de Natal

4 respostas

  1. Como reivindicar horas de trabalho mais justas ? As horas a serem trabalhadas por todo eles não constavam no edital de concurso,e posteriormente no ato de contratação ? Isso cheira a busca de vantagens indevidas. Reivindicar melhores condições de trabalho e melhores salários , em algum momento é justo, mais trabalhar menos do que o contrato manda ? Interessante e que os outros sindicatos que nunca foram defendidos pelo SINMED, agora viraram musculatura para eles.

  2. O Programa Mais Médico onde foi mando embora os Cubanos devem tá sentindo saudades. Dos que se escreveram para o Programa pra assumir 19% caíram fora. Pra cumprir realmente a carga Horária só os cubanos,os daqui do RN no máximo três horinhas e saem correndo pra atender no seu consultórios particulares.

  3. Tem deles que tá de Plantão e ao Mesmo tempo tá no seu consultório Particular. Uma pessoa em dois espaços ao Mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Carmém Lúcia quebra o silêncio

Depois de dez dias de crise, a ministra Cármen Lúcia decidiu falar. A presidente do Supremo Tribunal Federal rompeu o silêncio para manifestar “profunda preocupação”

Leia Mais