Médico Elísio Galvão viveu noite de terror durante plantão no Hospital do Seridó

“Estou me recompondo de mais uma noite de terror no Hospital do Seridó”

O médico ginecologista e obstetra, Elísio Galvão, usou o seu facebook para fazer um desabafo sobre o que ocorreu durante o seu último plantão na quarta-feira (08) no Hospital do Seridó. Segundo o profissional, mais uma criança quase veio à óbito, mas foi salva graças ao trabalho do pediatra. Na  rede social iniciou o texto dizendo: Estou me recompondo de mais uma noite de terror no Hospital do Seridó.

Elísio culpa a administração do hospital por não cumprir a escala pediátrica, onde na maioria das vezes o obstetra fica sozinho. “Há mais de dois anos venho brigando com os gestores deste hospital pelo cumprimento da escala da pediatria, e todos fazem ouvido de mercador. Só este ano duas crianças tiveram paradas neste hospital”, desabafa.

Além disso, o médico denúncia também a má alimentação oferecida aos funcionários. “No dia 09 de maio fotografei a alimentação dos funcionários que são abnegados tantas vezes, sem receber nem um centavo. Vou postar aqui no face; enquanto tiverem morrendo só as Marias e os Josés, nada vai acontecer, mas DEUS é justo e aí sim eles vão tomar as providências,” finaliza.

Por Gláucia Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias