Médico de Maradona é investigado por homicídio culposo

maradona culposo Médico de Maradona é investigado por homicídio culposo

A Justiça argentina ordenou uma busca na casa e na clínica do neurocirurgião Leopoldo Luque, médico do jogador Diego Maradona; ele é investigado por homicídio culposo.

Segundo a Procuradoria, o objetivo da busca é “procurar documentação para determinar se, durante a internação domiciliária de Maradona, houve irregularidades”.

O neurocirurgião é suspeito de negligência médica nos últimos dias de vida do ex-jogador.

Maradona recebeu alta hospitalar da clínica Olivos contra a vontade dos médicos da instituição, que recomendaram a Luque que o ex-jogador continuasse internado.

Na última quarta-feira, o ex-craque morreu em razão de um “edema agudo de pulmão e insuficiência cardíaca crônica”. Maradona estava em casa após ter recebido alta da clínica onde havia sido operado de um hematoma na cabeça seis dias antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A culpa foi sua, Dilma!

De Dilma Rousseff em Natal: “O Brasil vive o maior desequilíbrio e desarmonia entre os poderes de sua história”. E a culpa não foi sua!

Leia Mais

Luíza voltou do Canadá…

Você que sofreu esse tempo todo por que “só faltou Luíza, que está no Canadá”, ela retornou ao Brasil e conta a surpresa de ter

Leia Mais

Lula em campanha antecipada

A Justiça Eleitoral parece está cega, muda e surda. Qual cidadão em plena consciência ainda não percebeu que o ex-presidente Lula (PT) faz campanha antecipada

Leia Mais