Médico Belísio Neto é nomeado coordenador da UTI do Hospital Regional

Médico-Belísio-Neto-assume-a-coordenação-da-UTI-do-Hospital-Regional-de-Caicó

O médico caicoense, Francisco Belísio Neto, foi designado e para assumir a coordenação da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Seridó. A portaria com a designação foi publicada no último dia 22 de fevereiro pela diretora da unidade, Luciana Kadidja Dantas, e a mesma revela a necessidade organizacional da UTI da unidade.

Nos próximos dias, os cinco leitos de UTI existentes no Hospital, serão transferidos de local e instalados nas salas aonde funcionava a Clínica do Rim, e, ficará lá, em definitivo, inclusive, terá a quantidade de leitos aumentada para 10, o que possibilitará o credenciamento junto ao Ministério da Saúde para o repasse de recursos.

O espaço de onde sairão os leitos, será ocupado pelo tomógrafo e pelo autoclave que serão instalados nos próximos dias. Para tanto, toda a estrutura elétrica do Hospital está sendo modificada. A urgência e emergência do Regional, também mudarão de lugar, para o atual local, passe por uma reforma e ampliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Não acreditem no PT

Os candidatos (não petistas) que disputam cargos nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte precisam refrescar a memória do eleitorado iludido por mentiras repetidas

Leia Mais