Medeirinhos realiza maior virgília de todos os tempos em Cruzeta

O último comício da coligação Vontade do Povo foi marcado pelo grande número de pessoas que vieram dizer a Joaquim de Medeirinho e Adriano Góis. O Mar Vermelho invadiu as principais ruas da cidade chegando até o que o prefeito Sally chama “O Maracanã da Vitória”, largo do mercado público.

O candidato a vice-prefeito Adriano Góis agradeceu a todas as pessoas que o apoiaram, principalmente aos jovens que se dedicaram plenamente para que Joaquim e Adriano saiam vitoriosos desta eleição. Adriano ainda aproveitou a oportunidade para se comprometer com os futuros vereadores a trabalhar duro junto com eles na próxima gestão.

Joaquim de Medeirinho usou o seu discurso para dizer que essa foi uma “campanha diferente”, porque pela primeira vez os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar propostas num programa de rádio, e lamentou que o candidato adversário tenha faltado ao debate. Joaquim ainda garantiu que a sua administração “não terá como ter falhas” porque será uma administração participativa, na qual todas as entidades representativas terão espaço para debater as ações da futura administração.

Já o prefeito Sally pediu mais uma vez que os eleitores analisassem os programas de governos dos candidatos, as suas histórias de vida e quem realmente tem serviço prestado à população de Cruzeta. Segundo Sally, a partir dessa comparação, “não existe a menor dúvida que Joaquim é o melhor candidato para fazer a maior administração de Cruzeta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias