O Centro Lítero Recreativo ficou pequeno para a multidão que ocupou o espaço e participou do ato de filiação promovido, ontem (15) à noite, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em São Paulo do Potengi. Com as presenças do ex-senador Garibaldi Filho, do vice-governador Walter Alves e do prefeito Pacelli Souto, do MDB, o partido demonstrou força e filiou centenas de novos integrantes, confirmando apoio à pré-candidatura de reeleição de Pacelli.
O ex-senador Garibaldi Filho, reconhecido pela população de São Paulo do Potengi pelos benefícios que levou para o município, ressaltou a importância da filiação e a força do MDB na construção de uma política comprometida com o desenvolvimento local. “Em todos os meus mandatos, sempre coloquei a população em primeiro lugar. Aqui em São Paulo do Potengi não foi diferente. E hoje, é uma alegria retornar e encontrar tantos amigos”, disse.
O vice-governador e presidente estadual do MDB, Walter Alves, aproveitou o momento para prestar contas das ações que desenvolveu enquanto deputado federal. “Ao longo dos últimos anos, em parceria com o prefeito Pacelli, encaminhamos mais de R$ 3 milhões em emendas para a população de São Paulo do Potengi. Isso é trabalho do MDB a favor do município”, contou.
O prefeito Pacceli, anfitrião do evento, enfatizou a importância da união partidária para promover melhorias significativas no município. “Temos um grupo do MDB forte e unido que pensa no povo de São Paulo do Potengi. Esse evento hoje é uma demonstração de que estamos no caminho certo”, enfatizou.
Durante o evento, centenas de novas filiações foram oficializadas, consolidando o MDB como uma força política expressiva em São Paulo do Potengi. A diversidade de perfis que aderiram ao partido reflete a capacidade de aglutinação e representação do MDB, que se mostra aberto às diferentes vozes da comunidade.