Marketing do prefeito Bibi Costa não funciona. Parte II

Sobre matéria publicada anteriormente aqui no blog tratando da ineficiência do pessoal responsável pelo Marketing do prefeito de Caicó, Bibi Costa, o assunto vem gerando muitas discussões entre os assessores do prefeito e até dos aliados políticos.

O presidente do diretório municipal do PT – Partido dos Trabalhadores, Gilberto Costa, mandou comentário ao blog tratando da questão. Revelou ainda outras obras feitas na gestão de Bibi e desconhecidas até então da população. (Procure ler comentário em matéria anterior)

Já um leitor manda dizer que além das obras citadas, existem outras importantes como a instalação das faculdades de Enfermagem e Odontologia. Também lembra o pagamento dos salários dos servidores rigorosamente em dia. Por fim, afirma que o prefeito não deve um centavo aos fornecedores da prefeitura municipal.

Outro observador manda dizer que na última campanha para o governo do estado, o Senador Garibaldi Alves Filho tinha uma vantagem de 23% em relação a sua adversária Wilma de Faria. A mesma Wilma que tinha 28% de rejeição, contra apenas 8% de Garibaldi. Resultado: A guerreira ganhou a eleição.

Em Caicó, a última pesquisa de opinião pública revela que Bibi tem 27% de rejeição e perde feio para o ex-prefeito Roberto Germano.

Esse quadro pode mudar?

Depende da turma do Marketing do prefeito Bibi Costa. Ou não?

E do dinheiro que o prefeito tem guardado nos cofres da prefeitura. Até outro dia, um relatório encaminhado à câmara municipal dizia que o saldo era de cerca de R$ 5 Milhões de reais.

Dinheiro a fole !

2 respostas

  1. vejo a administração do prefeito BIBI a que mais contribuiu para o desenvolvimento de caicó,podemos ver varias obras conseguidas por BIBI tanto a nível federal estadual e vem realizando tantas outras como as reformas das escolas,trabalho em caicó desde 92 e vejo que o prefeito BIBI administra com a razão fazendo o melhor por caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias