Marinha realiza vistoria no Complexo Penitenciário de Alcaçuz

atirador

Com militares altamente qualificados, equipamentos modernos e cães treinados, a Marinha realiza, nesta terça-feira (21), vistoria no Complexo Penitenciário de Alcaçuz. A ação faz parte da Operação “Varredura”, que visa verificar a existência de materiais proibidos no interior das Unidades Prisionais, como armas, drogas, equipamentos de telefonia móvel e itens ilícitos.

Até o momento, já foram inspecionadas a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), a Penitenciária Agrícola Dr. Mario Negócio, a Cadeia Pública de Mossoró e a Cadeia Pública de Natal. Para a atuação da tropa, os militares não têm contato com os detentos, e, para isto, contam com o apoio de agentes penitenciários, no interior da cadeia, e da Polícia Militar, na contenção da área externa. No Estado, o Complexo Penitenciário de Alcaçuz é a quinta unidade prisional a ser vistoriada. A Operação desenvolve-se dentro da normalidade e conforme planejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

O preço de um apoio

Atenção Ministério Público! Segundo contam pelos corredores do poder, tem liderança política pelo RN querendo “emprestar” seu apoio aos candidatos por valores, digamos, bastante razoáveis.

Leia Mais