Marineide Diniz toma posse como prefeita de Carnaubais

A62D3F52 E485 4CF3 9D49 D939E20CB21B Marineide Diniz toma posse como prefeita de Carnaubais

Em sessão extraordinária, no final da tarde desta quarta-feira, 19, a presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, Norma Siqueira, empossou no cargo de prefeita do município, a vice-prefeita Marineide Diniz (DEM), que assume o comando do Poder Executivo em razão do afastamento do Prefeito Thiago Meira (PL) pelo Tribunal de Justiça.

Dona Marineide assume a prefeitura por tempo indeterminado, enquanto dure o período do afastamento do prefeito eleito pela justiça. Ela prestou o compromisso constitucional e em seguida assinou o termo de posse.

Com oito dos nove vereadores na Casa Legislativa, a sessão extraordinária foi marcada pela presença de familiares da prefeita recém-empossada, que é esposa do líder político no município, Dinarte Diniz, além do ex-prefeito Júnior Benevides e lideranças comunitárias.

Pacificação

No discurso de posse da nova prefeita, um gesto de humildade e disposição para o diálogo com aqueles que desejem dar as mãos para trabalhar por Carnaubais. “Estamos aqui para governar para todos, com o coração cheio de fé e esperança. Vamos seguir em frente, sem olhar para trás, mesmo sabendo que esse início não será fácil”, disse Dona Marineide.

Ainda no curto discurso, a nova prefeita declarou que o município terá a partir de hoje, uma gestão pautada pelo diálogo, respeito, honestidade e pelo zelo com o dinheiro do nosso povo. “Temos um novo caminhos para trilhar daqui pra frente, porque precisamos trabalhar muito pela cidade, sem nunca esquecer de cuidar do nosso patrimônio maior: a vida das pessoas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Prefeitos “cara de pau”

Tem muita gente descarada! Um bocado de prefeito do Rio Grande do Norte está veraneando nas praias do litoral do Estado. E contam que estavam

Leia Mais