Duas figuras ilustres e leitoras deste blog ligam para falar de política: O deputado estadual Vivaldo Costa e o deputado federal João Maia.
Para falar da sucessão municipal em suas cidades. Vivaldo Costa tratando de Caicó. E, João Maia de Jardim de Piranhas.
O papa, arisco que ele só, se esquiva e diz que ainda é muito cedo para tratar da questão. Cita vários nomes como prováveis candidatos. Nomes que todo mundo já conhece. Mas, acrescenta uma novidade. O nome do secretário de estado Fernando Antônio Bezerra. Ele disse: pode ser! Acrescentando: o candidato será aquele que o povo desejar.
Pronto! Morreu Maria Preá.
Já João Maia conta o seguinte: A sucessão em Jardim de Piranhas só tratará no próximo ano. O nome do candidato será escolhido através de uma pesquisa popular. Quem estiver mais bem posicionado será o escolhido. Que vamos ter candidato, vamos!
Pronto: também morreu Maria Preá.
Na minha opinião, Maria Preá não morreu não! Tanto Vivaldo Costa como João Maia já está em campo articulando o nome dos seus possíveis candidatos a prefeito. Ou não?
Perguntem a Maria Preá!
Respostas de 3
Robson? quem não conhece essa thurma? heim? quais são os sobrenomes das duas figuras aí heim? tá explicado? eles só são eles mesmos! aquí ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ocorreu recentemente uma conversa entre os Deputados Neltez Queiroz e Vivaldo Costa sobre a sucessão municipal de Caicó. Na conversa Nelter diz: Vivaldo, eu particularmente não só acho, mas tenho certeza que o candidato ideal p ganhar a prefeitura de Caicó é Roberto Germano com nossa união e nosso apoio, pode vir quem for, é um candidato bem aceito, sem rejeição alguma e agora é a hora de nós pensarmos no bem p caicó. Converse com Bibi e faça com que ele desista da sua reeleição, diga a ele que é melhor ele se dedicar em sua profissão como empresário, prefeitura da muita dor de cabeça. A chapa será Nildson p vice. E Vivaldo diz: vamo ver é uma boa chapa, mas não sei se Bibi aceita. e ainda acrescenta:
caçador velho nao atira no escuro…
certamente os nomes nas mentes dos dois serão muito bem escolhidos, para o bem de todos, espero…