Márcia reúne multidão em apoio a projeto de retomada do desenvolvimento em Natal

marcia_povo

Em meio a olhares esperançosos, abraços, muitos sorrisos e acenos, a candidatura da socióloga e deputada estadual Márcia Maia (PSDB) para a disputa da Prefeitura do Natal foi homologada no início da noite desta quinta-feira (04) no Cemure, no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal.

Márcia conclamou a união de Natal através do trabalho e de uma nova mentalidade da gestão pública ao lado de pré-candidatos a vereadores pelo PT do B, PEN e PMB, lideranças estaduais como a ex-governadora Wilma de Faria, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, os deputados estaduais Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes, ambos do PSDB, Carlos Augusto (PT do B), o deputado federal Rogério Marinho e os vereadores Dickson Jr e Aroldo Alves, além do candidato a vice-prefeito Luiz Gomes.

“Vamos fazer Natal avançar, inovar, ser uma capital forte, ocupar seu lugar de destaque nacional e internacional, como já fomos. Nós todos aqui sabemos que Natal pode mais. Temos um projeto para cidade que passa pelo resgate da autoestima do cidadão com políticas públicas que estão sendo montadas para transformar a vida das pessoas”, afirmou Márcia.

A candidata fez ainda duras críticas a atual administração e ao uso político do cargo de prefeito. “Nossa cidade não merece ser usada por quem acredita que a vida do cidadão pode servir de trampolim para um projeto pessoal. Natal não tem um dono. Natal é do natalense”, em referência ao projeto pessoal do prefeito de disputar as eleições para o governo do estado nas eleições de 2018.

O advogado e candidato a vice-prefeito Luiz Gomes (PEN) destacou o projeto para a cidade que vem sendo construído e debatido pela parlamentar. Segundo ele, a escolha do seu partido para apoiar e participar da chapa foi baseada no projeto de resgate do bem-estar da população natalense. “Natal merece mais e acredito que temos aqui um grande projeto para fazem com que a cidade volte a crescer, se desenvolver e seus cidadãos possam ter orgulho de aqui viver”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias