Márcia Maia ressalta atuação de ex-governadora Wilma de Faria

marciaW

Qual o poder do exemplo? Foi com essa reflexão que a deputada Márcia Maia (PSB) iniciou seu pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (17), quando a deputada homenageou sua mãe, a vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria, pela passagem do seu aniversário.

“Tenho a felicidade nesta vida de ter este exemplo no seio do lar. Esta data é comemorada com muita alegria e orgulho, por toda nossa família, mas também pelo Rio Grande do Norte que reconhece o exemplo de gestora, de dedicação, para através da política, mudar a vida das pessoas”, disse Márcia.

Dentre outros destaques relacionados a Wilma de Faria, a parlamentar ressaltou que a ex-governadora do Rio Grande do Norte se tornou uma referência para tantos por sua trajetória pessoal e política. “Uma mulher que emana espírito público, uma servidora reconhecida pela própria sociedade que a escolheu em várias oportunidades para ser sua representante em diversas esferas, de diferentes formas”.

Em aparte, o presidente da Casa Ezequiel Ferreira (PMDB) e os deputados Vivaldo Costa (PROS), Cristiane Dantas (PCdoB), Gustavo Carvalho (PROS), Raimundo Fernandes (PROS), Carlos Augusto Maia (PTdoB), Dison Lisboa (PSD), Galeno Torquato (PSD), Hermano Morais (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB), George Soares (PR), Álvaro Dias (PMDB), Fernando Mineiro (PT), Albert Dickson (PROS), Nélter Queiroz (PMDB), Souza Neto (PHS) e Tomba Farias (PSB) deixaram os votos de parabéns com suas homenagens à professora Wilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias