
A revista Exame citou o apoio de Marcelo ao Flamengo, que gastou 3,5 milhões de reais por três meses de patrocínio, e alçou o rubro-negro carioca ao posto de campeão do Brasileirão 2009.
A renovação do contrato, segundo a Exame, gira em torno de uma “proposta de cerca de 20 milhões de reais por ano para fechar a parceria”.
Nota do blog: Seria bom que a Revista Exame tivesse citado as conquistas do Vasco da Gama, na segunda divisão, e do Corintians de Caicó, em 2001, quando também foram patrocinados pela ALE/SAT.



E d’ALE Mengo! E d’ALE mengo! olê! olê! olá!
E a revista Exame vai perder tempo com times da segunda e sem divisão como vasco e corintians de Caicó?
E ganhar título da 2ª divisão quer dizer alguma coisa? Aliás, quer: que quem ganhou não tinha competência para estar na 1ª!!! kkkkkkkkkkkkkk