Manifestantes contra o impeachment montam acampamento em Brasília

Brasília - Integrantes da CUT e da frente Brasil Popular montam acampamento no estacionamento do ginásio Nilson Nelson, para acompanhar o julgamento final do processo do impeachment no Senado (José Cruz/Agência Brasil)
Brasília – Integrantes da CUT e da frente Brasil Popular montam acampamento no estacionamento do ginásio Nilson Nelson, para acompanhar o julgamento final do processo do impeachment no Senado (José Cruz/Agência Brasil)

Movimentos sociais contrários ao impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, cuja votação final deve ser concluída na próxima quarta-feira (30), começaram a levantar acampamento em Brasília neste domingo.

Embora o número de ônibus com militantes que chegam à capital seja bem menor do que o observado na votação da admissibilidade do impeachment na Câmara, em abril, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), que lidera a mobilização, disse que espera reunir ao menos 5 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios amanhã (29), quando Dilma irá ao Senado fazer sua defesa em plenário.

Os militantes, sobretudo camponeses, prometem ficar acampados em Brasília até o momento final do impeachment.

Uma resposta

  1. Alienados e contaminados pelo facção criminosa perderam o desemprego e o dinheiro vindo do suor dos que trabalham , esses verme parasitas vende sua esperteza da enganação e rouba o sangue dos inocentes trabalhadores ingenuos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Em Florânia (RN), o grupo da situação já tem a chapa formada: Hélio Araújo do PSB será o cabeça de chapa e vice-prefeito Cláudio Pinheiro

Leia Mais