Rompimento com Rosalba e mais um reforço para a chapa Carlos Eduardo-Álvaro Dias

ronaldo vilar Rompimento com Rosalba e mais um reforço para a chapa Carlos Eduardo-Álvaro DiasO presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Ronaldo Vilar (foto), anunciou seu apoio a candidatura da chapa Carlos Eduardo Alves-Álvaro Dias, respectivamente, candidatos a governador e vice-governador nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte pelo PDT.

Ele preside o PSDB na cidade de Cerro Corá. Ronaldo rompeu com Rosalba Ciarlini (DEM) porque não quer dividir o mesmo palanque com o prefeito Raimundo Borges (DEM) que é seu adversário político na cidade.

Em troca, recebeu a garantia para sua candidatura a prefeito de Cerro Corá em 2012 com o apoio de Carlos Eduardo Alves.

Ronaldo bateu o martelo com Carlos Eduardo em Natal.

3 respostas

  1. `É bem devagarinho! Vai engrenar ! Tá passando a primeira e depois de embalar não tem quem pegue! Carlos Eduardo X Álvaro Dias. Tô com eles e não abro.

  2. O problema dessa chapa é exatamente o Vice, pense como o cara é “nepotista”, me falaram por aqui que na Assembléia Legislativa do RN não se fala em outra coisa, já pensaram se Carlos Eduardo ganhar essa campanha daí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Emendas para Pau dos Ferros

O senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia têm emendas no Orçamento Geral da União destinadas a Pau dos Ferros. Mas depois do

Leia Mais

Novo Ministro da Saúde

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, confirmou na tarde desta quarta-feira(03) que o governo federal chegou a um acordo para a aquisição de 100 milhões

Leia Mais