Mais um prefeito do Seridó decreta estado de calamidade pública. Agoras são seis

antonio_petronilo_outubro.jpgMais um prefeito do Seridó decreta estado de calamidade pública.

Agora foi a vez do prefeito Parelhas, Antonio Petronilo.

O município está enfrentando muitas dificuldades por causa das enchentes.

Agora são seis os prefeitos que declararam estado de calamidade pública na região do Seridó: Zé Lins, de Currais Novos; Júnior Queiroz, de Jucurutu: Flávio José, de Florânia; Bibi Costa, de Caicó e Antonio Macaco, de Jardim de Piranhas. E agora, o de Parelhas, Antonio Petronilo.

Foto: Antonio Petronilo

2 respostas

  1. Em Currais Novos, nem meia parede caiu, o prefeito quer é fazer CAIXA 2 pra campanha com os recursos q arranjar com o estado de calamidade pública. O Prefeito Zé Lins devia tá preocupado com a epidemia de dengue, e inclusive com muitos casos de dengue hemorrágica e casos de mortes já registrados, pois este surto é fruto da sua inoperância e incompetência, onde os curraisnovenses, principalmente os mais humildes é q estão sofrendo.

  2. A onde existe calamidade publica, em Currais Novos, existe esgoto há varios dias, com problema, existe varias ruas de Currais Novos, com burcaos, devido as chuvas, somente as casas que tem problema, são da favelinhas, onde o Prefeito vai a justiça para tirar pessoas pobre, dentro de uma casa do governo federal, dinheiro do imposto que pagamos, faz necessário que Deus olhe para o sofrimento destas pessoas do bairros Dr.Silvio Bezerra para não sair das suas casas, para fica na rua, porque reside em casa sem condições de subvivencia, mais nós de Currais Novos, vamos dar a respostas nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias