Notas

Mais um Prefeito do MDB rompe com Carlos Eduardo e passa para Fátima

Compartilhe:

A debandada no MDB da campanha de Carlos Eduardo ao Governo continua. O prefeito Júnior Marques de Bento Fernandes, na região do Mato Grande rompeu com o ex-prefeito.

Júnior Marques que apoiou Carlos Eduardo no 1 Turno agora vai engrossar o caldo de Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Estado. Na região do Mato Grande a campanha de Fátima continua recebendo varias adesões.

1 comentário em "Mais um Prefeito do MDB rompe com Carlos Eduardo e passa para Fátima"

    José Augusto salviano de Souza au
    25/10/2018 às 07:57

    E esses prefeitos pensam que levam os votos todos com eles?

    847157

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *