Mais Médicos é trunfo de Dilma em 2014

dilma pronunciamento

Folha de São Paulo – Lançado às pressas para tentar conter o desgaste provocado pelos movimentos de rua, o programa Mais Médicos já é tratado como uma espécie de “galinha dos ovos de ouro” pela presidente Dilma Rousseff e seus principais aliados. Ela avalia que a medida poderá ser decisiva para acelerar a retomada de sua popularidade e que servirá como uma das principais locomotivas de sua campanha presidencial em 2014.

Até os ministros do governo estão empolgados com o frenesi em torno do programa, pois também esperam que ele possa ajudar a impulsionar suas campanhas, já que 25% deles disputarão um cargo eletivo no ano que vem – para governador, deputado ou senador.

Durante encontro na última quinta-feira, no Palácio do Planalto, 20 ministros se reuniram com o titular da Saúde, Alexandre Padilha, para falar sobre a vinda dos médicos do exterior para o Brasil. Muitos queriam saber do colega se mais profissionais continuariam a chegar em ritmo acelerado. Padilha respondeu que sim. Eles aproveitaram para relatar a ansiedade de moradores de seus colégios eleitorais para receber os doutores.

A equipe de marketing presidencial pretende incluir o Mais Médicos no pronunciamento que Dilma deve fazer no dia7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. O staff do marqueteiro João Santana também está registrando em foto e vídeo o passo a passo dos estrangeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Cid, o “louco”

A PM do Ceará é unânime em dizer que Cid Gomes errou ao avançar com uma retroescavadeira contra um quartel tomado por policiais amotinados em

Leia Mais

Carlos Eduardo está liberado

O Tribunal de Justiça rejeitou a denúncia contra o prefeito Carlos Eduardo na qual ele era acusado de captação irregular de impostos. Prevaleceu o “in

Leia Mais