Mais de 4 mil eleitores foram atendidos apenas nesta terça-feira no recadastramento biométrico em Natal

Biometria Treinamento UERRO Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte registrou, nesta terça-feira (30), novo recorde no atendimento do recadastramento biométrico em Natal. Durante todo o dia, 4.002 mil eleitores foram atendidos no Fórum Eleitoral da capital, onde 115 kits biométricos estão à disposição da população para atendimento. A revisão eleitoral com cadastramento de dados biométricos começou no último dia 17 e a meta do TRE-RN é de recadastrar pelo menos 80% dos quase 530 mil eleitores da cidade até o prazo final do recadastramento, em 14 de dezembro. O número total de atendimentos desde o início do recadastramento passou da marca dos 35 mil eleitores.

O TRE dividiu o atendimento da biometria em Natal em 4 etapas, de acordo com os meses de nascimento de cada eleitor. Para esta primeira etapa, entre 17 de julho e 17 de agosto, estão sendo convocados os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março.

Para fazer o recadastramento, o eleitor deverá comparecer ao Fórum Eleitoral de Natal, onde está instalada a central de atendimento, portando documento de identidade com foto, título eleitoral e um comprovante de residência de Natal. Durante o atendimento, são atualizados os dados cadastrais e capturadas as impressões digitais dos dedos das mãos do eleitor, e colhidas sua assinatura e foto. Os eleitores que não comparecerem à revisão terão seus títulos cancelados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Henrique Alves esnoba deputado

Deu em Cláudio Humberto: O deputado Aníbal Mendonça (PMDB-CE) fez chororô na Câmara depois de ser esnobado no salão verde pelo líder Henrique Alves (RN).

Leia Mais

Sujando a Lei da Ficha Limpa

Os deputados resolveram depenar a Lei da Ficha Limpa. Diz O Globo: “Sem alarde, 19 líderes partidários da Câmara assinaram requerimento de urgência para votar

Leia Mais