O açude Santo Antonio, de São João do Sabugí, começou a sangrar nas primeiras horas de hoje.
A sangria atingiu 4 centímetros.
Ele é um dos maiores reservatórios do Seridó.
Tem capacidade para acumular 65 milhões de metros cúbicos d’água.

O açude Santo Antonio, de São João do Sabugí, começou a sangrar nas primeiras horas de hoje.
A sangria atingiu 4 centímetros.
Ele é um dos maiores reservatórios do Seridó.
Tem capacidade para acumular 65 milhões de metros cúbicos d’água.
Graças à Deus o nosso Seridó está td em festa!!!!
OBRIGADO JESUS PELO INVERNO.
CARO ROBSON, NOS INFORME SOBRE A ENCHENTE NAS PROXIMIDADES DA ILHA DE SANTANA.
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE,
Fico muito feliz em saber q todos os reservatórios do seridó estão cheios
,muitos já sangrando.Isso é muito bom
p nossa economia,pois aumenta o turismo
p o interior do estado,sem contar a felicidade dos sertanejos com a chegada dessas chuvas.Só temos q agradecer a Deus por essas chuvas tão abençoadas!