Notas

Mais açude sangrando: o Santo Antonio de São João do Sabugí

Compartilhe:

O açude Santo Antonio, de São João do Sabugí, começou a sangrar nas primeiras horas de hoje.

A sangria atingiu 4 centímetros.

Ele é um dos maiores reservatórios do Seridó.

Tem capacidade para acumular 65 milhões de metros cúbicos d’água.

3 comentários em "Mais açude sangrando: o Santo Antonio de São João do Sabugí"

    Sheila
    27/03/2008 às 11:54

    Graças à Deus o nosso Seridó está td em festa!!!!

    22042
    Marcos Dias
    27/03/2008 às 13:23

    OBRIGADO JESUS PELO INVERNO.

    CARO ROBSON, NOS INFORME SOBRE A ENCHENTE NAS PROXIMIDADES DA ILHA DE SANTANA.

    AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE,

    22057
    Ingrid
    27/03/2008 às 16:45

    Fico muito feliz em saber q todos os reservatórios do seridó estão cheios
    ,muitos já sangrando.Isso é muito bom
    p nossa economia,pois aumenta o turismo
    p o interior do estado,sem contar a felicidade dos sertanejos com a chegada dessas chuvas.Só temos q agradecer a Deus por essas chuvas tão abençoadas!

    22071

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *