Maia volta a alfinetar Bolsonaro

Em entrevista à Veja, Rodrigo Maia disse que Jair Bolsonaro “fala a nichos bem específicos” e acrescentou que, na opinião dele, “a sociedade tem outra pauta”.

“O presidente tem uma agenda muito voltada para os segmentos da sociedade que o levaram ao Palácio do Planalto. Ele fala a nichos bem específicos. Fala ao caminhoneiro, ao pessoal das armas, aos evangélicos, aos militares. Foca muito esses temas que são mais do cotidiano e não olha para uma agenda de longo prazo. Já a sociedade tem outra pauta. Está preocupada com o desemprego, a conta de luz, a violência nos bairros. A gente precisa ter responsabilidade com a recomposição dos serviços públicos e a geração do emprego. É essa a intenção da agenda que está sendo proposta pelo Congresso.”

2 respostas

  1. Mas esse viciado e chefe de bando corrupto tem a audácia de falar do novo gerente, o Bolsonaro já fez a parte dele, fez os projetos e as MP e encaminhou para o congresso votar e aprovar , porem esses bandidos corruptos ficam esperando o toma lá da cá , só que o Mito não já falou e foi eleito combatendo essa aberração e não vai propinar ninguém, porem o centrão bandido espero e fica atacando o MITO por ele não pagar o eles querem, O BRASIL MUDOU O POVO ELEGEU UM HOMEM HONESTO PARA RESGATAR O PAÍS PARA AS FAMÍLIAS DE BEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias