Mãe de blogueiro sofre Acidente Vascular Cerebral

Gostaria de prestar neste Blog a minha irrestrita solidariedade ao meu amigo e companheiro Blogueiro, Josenildo Carlos, Jornalista da melhor qualidade e que apresenta comigo semanalmente, aos sábados, o Programa Prá Frente Seridó, na Rádio Rural AM.

Sua mãe foi vítima ontem de um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Como o atendimento médico em Caicó é prá lá de precário ela teve que ser encaminhada hoje para João Pessoa, PB, onde tem familiares. Aqui o negócio foi tão precário que uma tomografia foi impossível de realizar. O que é uma vergonha.

Ficamos aqui torcendo pelo pronto restabelecimento da mãe do amigo e companheiro.

4 respostas

  1. Meu caro Robson,

    Até quando teremos que suportar essa vergonha que é o serviço de saúde prestado em Caicó? Nossa indignação aumenta na medida em que sabemos que grande parte de nossos representantes políticos são médicos que se dobram äs vontades da máfia do jaleco branco. Vamos discutir nossas deficiências antes que a indignação do povo vire bandeira de quebra-quebra. Tudo tem seu limite, e a Saude de Caicó está a depender da “gota d água”. Por falar nisso, onde anda nosso Prefeito?

  2. Caicó e seus governantes me envergonham quanto ao assunto saúde…
    Agora é hora de perguntar???
    Onde anda a administração da cidade???
    Onde anda o dinheiro para a saúde da cidade???
    (provavelmente nas contas dos administradores!!!!)

  3. Sheriff da cidade,

    É lamentável, contudo, é a realidade da saúde pública na minha querida Caicó e os únicos responsáveis por esse caos, que não é novidade, são os governantes.
    Quantos e quantos irmãos não foram a óbito por falta de condições de atendimento??? Sei que também a cidade carece de bons profissionais de saúde, contudo, a culpa única e exclusivamente pertence aos governantes.
    Cadê o “ministério público” para tentar apurar esse descaso e dar uma satisfação à população???
    O camarada ou segue para Natal ou para o Campo Jorge/São Vicente de Paula, é a mais simples e real verdade… Minha “matriarca” passou por isso ano passado por ai, entretanto, o Deus benevolente e,sobretudo, misericordioso permitiu que a mesma chegasse a tempo à capital, onde lá foi imediatamente para a UTI(ficou 14 dias), donde saiu vitoriosa e hoje posso lhe contar a história, notadamente porque os milagres existem.Ela é devota de Sant’Ana!!!
    Minha solidariedade ao vosso colega de rádio, pedindo ao Onipotente que provenha o melhor para a mãe dele.

  4. GOSTARIAMOS DE DESEJAR A DONA RITA QUE TENHA UMA BOA RECUPERAÇAO, QUE VOLTE DE JOAO PESSOA SADIA E QUE DE AGORA EM DIANTE SE ACOSTUME A VIVER COM POUCO SAL..ZERO DE COMIDA GORDUROSA E PRINCIPALMENYE QUE VEJA COM O MEDICO SE AQUELA GOSTOSA UMBUZADA QUE ELA PREPARA AINDA PODERA SER CONSUMIDA…VOTOS DE MUITA SAUDE DOS AMIGOS DE RIO BRANCO-AC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias